Trabalhando em meu Blog Edificando vidas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Dificuldades e obstaculos

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
2 Coríntios 12:9
As dificuldades e obstáculos são desafios que Deus lança a nossa fé.
Quando encontramos  obstáculos em nossos caminhos precisamos considera los como vasilha que a fé tem diante de nós,para nos encher de plenitude e suficiência de Deus,e a medida que avançamos confiamos inteiramente nele para poder suportar as provas ,pois ele não nos dará prova maior que possamos suportar.
Confie no Senhor independente de qualquer prova que esteja passando,mesmo que você não consiga entender pelo qual esteja passando ,ainda assim confie no Senhor.
Porque é fácil adora  o Senhor nos dias de sol de verão,cesse o sol e o dia fique nublado,continuará a se alegrar o seu coração? Pense Nisso!  e continue glorificando ao Senhor em meio aos obstáculos da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário