Trabalhando em meu Blog Edificando vidas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dias Nublados

A dias que acordamos olhamos ao nosso redor e  dizemos acordamos ,estamos respirando obrigado Senhor, que seria de mim se a tua Presença não me sustentasse se seu amor não me amparasse.
Mas ainda sim mesmo agradecido sentimos nosso coração triste,ate pq vivemos em um mundo cheio de corrupção coisa acontecendo que entristece nossas vidas nosso cotidiano.
Mas a tua palavra nos diz minha graça te basta ,ah! se não fosse a tua graça meu Senhor.Nossas vidas como naqueles dias que esta embassado de  nuvens e voce não ve a luz do sol,mas vc sabe que Ele esta lá. Assim é nossas vidas estamos com o coração triste por circunstancias que acontece em nossas vidas ,mas sabemos que o Papai esta ali pertinho de nos ate carregando no colo quando dizemos Senhor não estou aguentando ta tão dificil e ele nos diz aguenta so mais um pouquinho eu estou aqui contigo,não te desamparo eu passarei contigo onde quer que andares.Essa certeza de que Ele esta comigo mesmo no meio de um turbilhao de pensamentos ruim,coisas acontecendo eu sei que tu me amas e me sutenta com a Destra de tuas mãos eu te amo meu senhor,não permita nunca que as lutas perseguiçoes venham me separar te ti,como diz a tua palavra Romanos 8:35 quem me separara de ti,não deixe nada senhor me separar de ti...Eu te amo e tua graça e tua misericordia derrama sobre mim..
Ceci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário