Trabalhando em meu Blog Edificando vidas

terça-feira, 28 de junho de 2016

O Dia do Senhor Ele virá.


ITs cap: 5,4. que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite. Ninguém, nem mesmo Jesus sabe o dia nem a hora.Você está pronto? Ou vc acha que, quando chegar a hora Jesus vai dizer "Espere mais um pouco,

O ladrão quando entra em nossa casa não avisa a hora que vai chegar,entra e nos tira tudo que é de valor e sai ,assim será a vinda de jesus você esta preparado? não espere chegar nesse dia para que  Ele venha te pegar desprevenido como as cincos virgem loucas que dormiram enquanto tinha que estar acordada vigilante,pois não sabemos a hora e nem o dia.


Eu tive um sonho e vou passar aqui o meu sonho que foquei um tanto preocupada e mais vigilante.
Jesus voltava e mandava um anjo dele antes para que passassem uma revista na igreja para ver como estava a vida da igreja ,não que Ele não saiba, mas enviava seu anjo aqui  eu acredito que esse anjo é o anjo da igreja o Pastor aqueles que tem compromisso com a palavra que não tem medo da verdade e tem compromisso com ela, para alertar a igreja da sua vinda para que não fique disperso.


E o anjo nos perguntava e dai você esta preparado para volta daquele grande dia?Ha hora é chegado !isso me fez ter um pouco mais de temor e ser mais vigilante não quero estar disperso e que jesus venha me encontrar dormindo pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário